Política de Troca, Devolução e Reembolso

Termos e condições (“Termos”) são um conjunto de termos legais definidos pelo proprietário de um site. Eles estabelecem os termos e condições que regem as atividades dos visitantes do site no referido site e a relação entre os visitantes do site e o proprietário do site. Os termos devem ser definidos de acordo com as necessidades específicas e a natureza de cada website. Por exemplo, um site que oferece produtos a clientes em transações de comércio eletrônico exige Termos que são diferentes dos Termos de um site que fornece apenas informações. Os termos fornecem ao proprietário do site a capacidade de se proteger de uma possível exposição legal.

Política de Entrega de Conteúdo Digital

Majoritariamente, todo conteúdo adquirido neste site será entregue via área logada deste através de materiais digitais escritos, vídeos digitais e itens correlatos, nunca de maneira física.

Cada conteúdo relacionado a seu respectivo tópico será entregue da maneira que contenha a melhor didática para explicação, acompanhamento e conseguinte que a R2 Security optar.​

Todo e qualquer conteúdo proveniente deste site e sua área logada é destinado apenas ao portador (email, CPF, nome e outro item que o identifique) e não pode ser compartilhado, impresso, utilizado em outros sites, mídias, aulas e/ou qualquer outra forma, sem o conhecimento e autorização prévia da R2 Security.

Política de Troca

Os produtos ofertados neste site, denominados treinamentos e capacitações online e/ou ao vivo não possuem modalidade de troca definida por serem serviços e por este motivo não haver possibilidade de troca por outro. Salvo em situações comprovadamente que levaram ao ônus do cliente e/ou da R2 Security, como por exemplo a compra de treinamento e/ou capacitação errônea de curso.

Política de Devolução

Segue as mesmas condições informadas na Política de Troca, porém em caso comprovado da necessidade da Devolução do treinamento e/ou capacitação adquirida por força maior como doença, mudança de cidade, estado e/ou país, ausência de recursos para acompanhamento deste, e/ou item que impeça seu uso pelo cliente, este terá acesso a devolução de valor referente ao período e/ou ao treinamento/capacitação adquirido.

Política de Reembolso

Segue as mesmas condições informadas na Política de Troca e Política de Devolução porém em caso comprovado do não uso dos recursos deste, não acesso, comparecimento, envio de exercícios e qualquer outro item correlato, e desde que esteja dentro do período de 15 após a primeira compra do referido conteúdo, este poderá ser reembolsado em 80% do valor original. Passado este período, o reembolso será de 50% caso maior que 30 dias e em casos superiores a 30 dias, não haverá reembolso pois recursos financeiros, tecnológicos, administrativos e outros foram empregados para fornecimento do acesso ao cliente.

As explicações e informações aqui fornecidas serão utilizadas para qualquer fim legal caso necessário, pois na aquisição/compra e outras ação realizada pelo cliente, este leu e aceitou tais termos no momento desta.

Caso tenha alguma dúvida sobre qualquer política, entre em contato através do email: treinamentos@r2security.com.br ou através do chat disponibilizado neste site.

Para solicitação de troca, devolução e/ou Reembolso, o procedimento a ser adotado é:

Encaminhar email a R2 Security informando sua compra, data, email da compra e comprovar que esta fora realizada pelo solicitante para o email: financeiro@r2security.com.br.